Homenagem: Título de Cidadão Curitibanense.

26/04/2019 22:14

No dia 25 de Abril, o Programa Entrevero Cultural foi convidado a participar de uma sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores, onde tinha como objetivo homenagear e entregar o título de cidadão curitibanense aos senhores Valdir Tagliari e Alcebíades Brocardo, que escolheram viver em Curitibanos e ao longo da vida contribuíram para o desenvolvimento do município. Durante a sessão além dos depoimentos prestados por eles, aconteceram várias homenagens de amigos e familiares.

Juntamente com a filha do senhor Alcebíades Brocardo, o instrutor Marcos Froner Ferreira, prestou homenagem através de duas lindas músicas, entre elas, “Tocando em frente” de Almir Sater, escolhida pelo senhor Alcebíades Brocardo que ressaltou a escolha como descrição de sua vida. As canções foram tocadas em gaita e teclado e emocionaram todos os presentes.

Valdir Ângelo Tagliari recebendo a placa de Cidadão Curitibanense. Fonte: Jornal A Semana, 2019.

Alcebíades Brocardo recebendo a placa de Cidadão Curitibanense. Fonte: Jornal A Semana, 2019.

Instrutor Marcos e a filha do senhor Alcebíades Brocardo prestando a homenagem.